![]() |
| Wilson Vieira, GM Brizola, Gilmar dos Santos, deputado federal Fernando Francischini, vereador Gil Gera e prefeita Beti Pavin |
A administração da prefeita Beti Pavin conquistou mais uma importante aquisição para a segurança pública municipal de Colombo.
O deputado federal Fernando Francischini disponibilizou uma emenda federal de R$ 500 mil reais para a segurança pública municipal de Colombo.
Um trabalho que vem sendo realizado com o empenho do representante da segurança municipal Gilmar dos Santos, do representante do controle orçamentário Wilson Vieira e a Guarda Municipal de Colombo.
![]() |
| Guarda Municipal de Colombo |
O repasse da emenda pelo deputado federal Fernando Francischini, é o início de uma parceria com o município de Colombo, visando mais estruturação e poder de ação da segurança pública municipal, que tem contado com o empenho dos vereadores municipais para a liberação de recursos e projetos. Em especial os vereadores Gil Gera, Sidinei Campos, Alan Tattoo e Waldirlei Bueno.
![]() |
| Governador Beto Richa, Wilson Vieira, GM Brizola e Gilmar dos Santos |
É a prefeita Beti Pavin e sua equipe trabalhando para uma Colombo com mais segurança para todos!
O deputado federal Fernando Francischini deverá vir a Colombo nos próximos dias e desde já se colocou a disposição do povo de Colombo para sempre estar em parceria com as necessidades na área de segurança pública municipal.
O povo agradece os R$ 500 mil reais disponibilizados pelo deputado federal Fernando Francischini para a segurança pública municipal de Colombo!



sera que com esse dinheiro sera aumentado o efetivo da guarda municipal de colombo?
ResponderExcluirLuiz, este tipo de recurso é para aquisição de materiais, equipamentos e afins.
ExcluirPara se aumentar o número de funcionários de um município é necessário um aumento na arrecadação municipal.
Então, este recurso não pode ser usado para contratação de pessoal.
Quem foi o vereador que foi atras para conseguir a verba como Francischini ??
ResponderExcluirVocê pode simplesmente criar vergonha na cara, ser homem, sair do anonimato e fazer esta pergunta diretamente ao deputado, se houve algo mais além do que está nesta matéria, simples assim.
ExcluirDesculpe Wilson não entendi porquê vc ficou chateado com a pessoas que fez a pergunta.
ResponderExcluirObs: o meu comentário está como anônimo pq. não tenho conta no google.
Arlei Barbosa
Olá Arlei, recebemos em torno de 28 a 40 comentários anônimos diariamente, chega um momento que cansa. Existe a opção de colocar o nome na hora de fazer o comentário, quanto a resposta, ninguem melhor que ele para confirmar ou descreditar a matéria. não é nada pessoal, simplesmente com o nome fica fácil poder responder de maneira menos ríspida. Obrigado.
ExcluirObrigado por me responder Wilson, só preciso aprender a colocar meu nome, um grande abraço.
ResponderExcluirArlei Barbosa