Requião (15), candidato ao governo do Paraná, pelo Twitter, nesta quinta-feira (25), chamou o governador Beto Richa (PSDB) de “FDP” e "CANALHA". Requião acusa "titanic" Richa de roubar documentos esquecidos por sua mulher, Maristela, em um cofre na Granja Canguiri — residência rural do governo do estado — onde moravam até 2010.
“O canalha pega doc do inventario de meu sogro, acertos de minha mulher e irmãos e distribui ao invés de devolve-los? FDP completo”, tuitou Requião.
Furioso, o candidato do PMDB prometeu “regravar” o programa eleitoral de segunda-feira, dia 29, quando levará ao ar “revelações” sobre o adversário do PSDB. “FDP, acha que eu sou amador”, disse hoje ao blog. Requião garantiu que o “novo” programa de TV será mais forte ainda, “como resposta à canalhice”.
Requião afirma que tem uma “bala de urânio” que será disparada na segunda(29) à noite, mas, indignado, avisa que dará um “peleco” no governador tucano no programa desta sexta(26) à tarde.
“Querem me imputar crime de caixa dois, mas não cola. Ele [Richa] roubou documentos pessoais de minha mulher e recibos esquecidos. Se eu tivesse algo irregular não precisaria requerer minha pensão de ex-governador. Isso é coisa de FDP”, repetiu Requião.
Esperar o que do "titanic" Richa? Que sempre foge do Requião em debates...
Nenhum comentário:
Postar um comentário