Vídeo mostra aviões militares americanos avistando óvnis



Um vídeo do Departamento de Defesa dos Estados Unidos mostra aviões militares avistando óvnis (objetos voadores não identificados). As imagens foram registradas em 2015 durante um sobrevoo pela costa leste norte-americana. O objeto oval aparenta estar cruzando os céus em alta velocidade.

"Caramba, cara", disse um piloto de um dos jatos F-18 Super Hornet da Força Aérea dos EUA ao se deparar com o objeto. "Uau, o que foi aquilo?" disse outro. Os óvnis, que se parecem com manchas escuras e claras nos vídeos, tinham cerca de 12 metros de comprimento e supostamente poderiam mudar de rota em segundos.
Christopher Mellon, ex-vice-secretário adjunto de defesa para inteligência dos EUA, diz que seu país está negligenciando esses fenômenos. Mellon trabalhou para o governo durante as administrações de Bill Clinton e George W. Bush. Hoje em dia ele é conselheiro de uma empresa privada chamada To the Stars Academy of Arts and Science, que divulgou o vídeo.
Em um artigo para o jornal The Washington Post, Mellon defende que esses avistamentos são conhecidos nos círculos de defesa e inteligência dos EUA, mas que ninguém quer ser ridicularizado ao chamar a atenção para esses fenômenos inexplicáveis. "A nave não precisa ser alienígena para ser digna de investigação", disse. "Elas podem ser exemplos de tecnologia militar estrangeira, o que já seria alarmante o suficiente", completou.


Washington Post
Live Science
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário