Se você tem um destes sobrenomes, pode ser o herdeiro de um castelo na Europa



No norte da Escócia, há uma série de propriedades que estão abandonadas. E não são propriedades quaisquer, já que em alguns casos, trata-se inclusive de castelos. São 435 propriedades que ficaram vazias após a morte de seus donos, e agora o governo publicou uma lista com cada um desses imóveis à espera de um herdeiro.

Qualquer descendente dos antigos donos pode reclamar seu direito sobre as propriedades. Ou seja, qualquer pessoa com sobrenomes como Carlin, Hunniball, Malone-Philban, Raube, Wyllie, Cochrane, Chisolm, Gaja e Stelfox pode ser o novo dono de algum desses imóveis com um valor próximo a U$ 500.000. É o que diz a lei de sucessão escocesa de 2016.
Algo similar aconteceu com a aposentada Margaret Abbotts, que herdou U$ 400.000 de uma meia irmã que ela nunca havia sabido da existência. Até que um grupo de advogados especializados em genealogia forense entrou em contato com ela. Calcula-se que atualmente existam cerca de 8 mil propriedades sem donos entre a Inglaterra e Gales. As propriedades que não são reclamadas depois de um certo período passam para as mãos da Coroa. 



conteúdo
Daily mail
historyplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário