Guarda Municipal de Colombo passa a ser Valorizada e terá Verdadeiro poder de Polícia

Guarda Municipal de Colombo, Comandante Fabrício Camargo e Jornalista Wilson Vieira
 

Começo dizendo que sempre fui e sou um defensor da Guarda Municipal de Colombo, passei oito anos tentando intervir junto a gestão anterior para que se armasse a Guarda e a mesma fosse a Polícia Municipal de Colombo, como ocorre em diversos municípios do Paraná e do Brasil.

A então prefeita e seu entorno nunca permitiram.

Agora, na Gestão de Helder, a Guarda Municipal, comandada por um Guarda, Fabrício Camargo, começa a receber da atual gestão o respeito que merece e nunca teve.

estão sendo capacitados com o devido treinamento e preparação para finalmente poder estar armada e agir como a Polícia do município.

Com modernas viaturas, aquisição de armas e tasers, promessa de concurso público para ampliar o contingente e uma Sede própria.

Tenho que elogiar o atual prefeito Helder neste quesito, está valorizando a Guarda Municipal e a mesma passa a ser gerida por seu próprio efetivo, um grande avanço desde a constituição da Guarda Municipal.

Estive nesta segunda (27) visitando o Comandante da Guarda Municipal de Colombo, Guarda Fabrício, que, mostrou o projeto da Sede definitiva da Guarda Municipal, os cursos em andamento para o devido armamento e a satisfação em finalmente poder ter o apoio da Gestão Municipal para poder desenvolver um trabalho adequado de servir e proteger os colombenses.

Enquanto munícipe, fiquei muito feliz em ver com meus olhos a Guarda Municipal sendo valorizada e poder ser a nossa Polícia Municipal.

A Guarda já trabalha muitos anos em prol dos colombenses, sem armas, sem condições adequadas e apenas promessas...

Mas a atual Gestão de Helder tem ouvido, atendido e desenvolvido projetos para termos a Guarda Municipal que Colombo precisa e merece.

Parabéns ao Comandante Fabrício e ao contingente dos valorosos Guardas Municipais de Colombo, que, sempre honraram a farda e o trabalho por Colombo!

Lembrando que fui oposição ao atual prefeito, não faço parte de sua Gestão, mas sempre que fizer algo bom por Colombo, eu mostrarei, assim como criticarei quando necessário.

Contém sempre com a admiração e o apoio deste Jornalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário