A prefeitura de Colombo está sabendo se comunicar com o povo?


 

Fui oposição ao atual prefeito Helder Lazarotto, não tenho cargo na prefeitura e muito menos benesses. E a verdade é que eu tinha certeza que não seria uma gestão séria e comprometida com os colombenses. Me enganei redondamente, Helder soube escolher seu secretariado, fez sua primeira reforma administrativa com menos de 1 ano de gestão, tem cobrado assiduamente resultados de seus colaboradores e a prefeitura hoje tem um prefeito de fato. 

Ao contrário de sua antecessora, que entregou a prefeitura na mão de dois moleques, que, sumiram após o fim da gestão de sua 'protetora'...

A prefeitura hoje sabe se comunicar, tem secretários aplicados, com a secretaria municipal de comunicação funcionando perfeitamente, sendo exemplo de um trabalho bem feito.

Falta muito ainda a ser feito, mas hoje, o povo se mantém informado e atualizado, graças a competência dos profissionais envolvidos na comunicação municipal.

Todas as secretarias tem suas ações e trabalhos devidamente divulgados nas redes sociais, imprensa local, estadual e nacional. O mais importante, são selecionados os órgãos de imprensa com relevância.

Secretarias que nunca eram mencionadas na gestão anterior, porque não beneficiavam os gostos dos 'moleques' da ex-prefeita, hoje são devidamente apresentadas à população. Helder acertou em cheio até o momento na comunicação social da prefeitura. 

E minha página não recebe um único centavo da prefeitura, que fique claro.

Deixo isso explícito, porque para alguns "pseudo-opositores", que gostam de "lacrar" nas redes sociais, se você não criticar ou atacar, você está "recebendo"...

Quando for necessário criticarei sim, assim como darei o devido registro ao que for bom e benéfico para os colombenses. 

E a comunicação com Onéias Ribeiro, ex-vereador e jornalista, uma equipe dedicada e profissional, tem entregado a informação e conhecimento que os colombenses precisam sobre a prefeitura e seus órgãos auxiliares.

Helder continue o bom trabalho, muito precisa ser feito, mas, hoje pelo menos, a prefeitura de Colombo está sabendo se comunicar com o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário