Professores de Colombo, descobrimos o paradeiro do dinheiro da educação - Milhõe$ de$viado$

Beti Pavin com o Deputado André Vargas em Brasília e os vereadores professor Waldirlei Bueno e Gil Gera no M.P.F.

Sou filho de professora, fui ativista do movimento estudantil, tenho comigo a certeza e convicção de que os educadores deveriam ser a classe mais valorizada do Brasil, o professor é quem forma todas as outras profissões.
Infelizmente não é o que ocorre em nosso país.
Porém, a prefeita Beti Pavin, tenho certeza que pensa desta mesma maneira.
Ela não tem medido esforços para poder dar a devida remuneração a todos os servidores públicos de Colombo.
E aonde está o dinheiro?

Sempre dissemos que os desvios foram milionários, dinheiro dos servidores, do povo de Colombo.
Hoje, 26 de setembro de 2013, o 1º, de muitos processos, foi devidamente instaurado e protocolado junto ao Ministério Público federal.
Desvio de quase 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) da educação, ocorrido na gestão do ex-prefeito J. Camargo e com aval jurídico do seu então procurador geral do município, advogado Alexandre Martins.
Wilson Vieira, Waldirlei Bueno e Gil Gera

Dinheiro do FUNDEB, que deveria ser aplicado corretamente na educação.
Os educadores não precisariam fazer greve, se o dinheiro estivesse na educação.
Dinheiro que foi gasto irregularmente na compra de gibis, no valor de quase R$ 80,00 reais cada um, mais de 50.000 gibis, para uma cidade que tem cerca de 26.000 alunos. E foram entregues uma parte dos tais em dezembro de 2012, fim de mandato e de ano letivo.
Esta é só a ponta do iceberg, pensem no muito mais que está por vir.
O vereador professor Waldirlei Bueno não tem medido esforços para que seja levado a luz todos estes desvios, para que o dinheiro seja devolvido aos cofres públicos e os culpados sejam presos.
Desviar dinheiro da educação deveria ser crime inafiançável.
O vereador Gil Gera também comprou esta briga, mostrando a que veio, vai trabalhar para que cada centavo seja devolvido ao povo de Colombo.
Wilson Vieira, Waldirlei Bueno e Gil Gera
Humildemente tenho auxiliado no que posso, dentro de meus parcos conhecimentos a buscar a verdade, recuperar o dinheiro desviado dos servidores e do povo e expor os criminosos a justiça. 
Agradeço ao blogueiro Ivan de Colombo, que muito auxilia a divulgar a verdade dos fatos ao povo de Colombo.
O amigo Nilton parceiros de Colombo e as pessoas sérias, que querem uma Colombo para o povo e em prol do povo.
Tenho certeza que todos os vereadores sérios de Colombo levarão isto as últimas consequências e os culpados serão desmascarados.
Paralelamente à denúncia de Waldirlei Bueno e Gil Gera, no Ministério Público Federal, a prefeita Beti Pavin (PSDB) se reuniu em Brasília com o deputado André Vargas (PT), vice-presidente da Câmara. A prefeita pediu apoio ao parlamentar petista para projetos na educação e na investigação do suposto desvio milionário da verba do FUNDEB.
Aí eu me pergunto, porque o presidente da câmara dos vereadores na época, não fez nada para evitar isso?
Fica aberto o espaço para a defesa do ex-vereador Onéias Ribeiro.
E a ex-secretária municipal da gestão J. Camargo e atual vereadora,  professora Michele, vai ajudar a recuperar os milhões desviados da educação?
O vereador Prego, que aprendi a respeitar e admirar, com certeza vai comprar esta briga em prol da educação e do povo de Colombo.
Educadores, podem ter a certeza que a prefeita Beti Pavin sempre estará do lado de vocês, de todos os servidores municipais e do povo. Mesmo com estes desvios que ocorreram na administração passada, ela vai fazer de tudo para angariar recursos e proporcionar remuneração digna aos servidores municipais.

Veja o vídeo do blog do Esmael:


Nenhum comentário:

Postar um comentário