Coronel Paredes assume a Segurança Pública de Colombo

Coronel Edson Fernando Paredes Barroso

Uma excelente notícia para a população colombense, que tem na segurança pública uma de suas maiores preocupações. 
A prefeita Beti Pavin nomeou o Coronel Paredes para assumir a Segurança Pública Municipal. O Coronel da Polícia Militar Edson Fernando Paredes Barroso, tem um vasto e condecorado currículo à frente da polícia militar do Paraná, já comandou a região oeste do Paraná, representou o Brasil na ONU (Organização das Nações Unidas), foi condecorado por bravura e merecimento pelo então governador do Paraná Orlando Pessuti, tem formação acadêmica, vários cursos na área da segurança pública, enfim, ele tem todo o preparo para a missão de aprimorar e aperfeiçoar a Segurança Pública municipal de Colombo.

O Coronel Edson Fernando Paredes Barroso tem uma árdua missão pela frente, mas, temos certeza que revolucionará a Segurança Pública municipal de Colombo.
O Coronel Edson Fernando Paredes Barroso assume em efetivo nesta segunda-feira, 31 de março de 2014. Tão logo tenhamos a oportunidade, iremos entrevistá-lo e trazer mais detalhes a população colombense.
Deixamos aqui o nosso sincero agradecimento pelo trabalho do amigo Gilmar Santos (Mestre Besouro), que conduziu os trabalhos até a presente data. O Gilmar continuará com seu trabalho junto a Segurança Pública municipal, agora com a orientação e comando do Coronel Edson Fernando Paredes Barroso. Um dos projetos futuros, é a ampliação do efetivo da valorosa Guarda Municipal de Colombo, entre ouros projetos imprescindíveis para Colombo.
Seja bem vindo Coronel Edson Fernando Paredes Barroso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário