Requião reafirma compromisso de apoiar Gustavo Fruet

Para o candidato, governador tem que ser parceiro de todas as prefeituras por respeito à população.

O senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela coligação Paraná Com Governo (PMDB/PV/PPL), reafirmou o compromisso de ser um governador parceiro das prefeituras, principalmente a de Curitiba. “Estou muito preocupado com a cidade de Curitiba. Houve uma eleição, mas o governador briga com o prefeito, e a cidade está sendo prejudicada. Temos de acabar com isso. Precisamos de um governador que respeite a eleição. O prefeito até pode ser quem ele não queria, mas a população merece o respeito do governo do estado”, disse.

Requião ainda deixou claro que não haverá a distância que existe hoje entre Gustavo Fruet e Beto Richa. “Este é um dos meus compromissos. Vou dar uma mão ao Fruet, para que ele possa dar uma resposta concreta à população de Curitiba”, garantiu.
Requião também se comprometeu a evitar aumentos sucessivos na conta de luz e de água no Paraná. “Eu congelei a tarifa de água e luz por sete anos. E vou congelar de novo a tarifa de água por quatro anos”, lembrou. “Vou acabar com o trambique da Copel. Deixei a Copel com sete diretorias, já tem 16. Criaram empresas subsidiárias. Estão viabilizando fortunas para financiadores de campanha que compram energia da Copel e vendem para a própria Copel. Vamos segurar a tarifa de energia elétrica”, afirmou.
ADESIVAÇO REQUIÃO FILHO
O senador deu essas declarações na noite desta quinta-feira, dia 4, durante um evento de campanha do candidato a deputado estadual Requião Filho (PMDB). A recepção foi na churrascaria Boi Dourado, em Curitiba. Mais de cem carros receberam material de campanha, como adesivos, perfurades e jornais da coligação. O local estava lotado. “Eu aprendi a fazer política dentro de casa, com o jeito do Requião. Vocês estão saindo daqui hoje para levar o nosso recado ao maior número de pessoas possível. A gente quer a ajuda de vocês para ganhar essa eleição”, disse Requião Filho.

Assessoria de Imprensa Requião/Filipi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário