'Bala de prata' de Greca contra Ney era 'peido de véia'


Greca havia prometido para este fim de semana uma verdadeira 'bala de prata' contra o candidato Ney Leprevost...
Mas, o que se viu em seu programa eleitoral de sábado (22), foi que a 'bala de prata' não passou de um 'peido de véia'...
Totalmente desesperado pela derrota iminente, Greca continuou chovendo no molhado no debate da RICTV no domingo (23), não disse nada que possa ser novidade ou até mesmo prejudicar a campanha de Ney, que dispara nesta reta final da campanha em Curitiba, deixando Greca e sua 'bala de prata' a naufragarem, assim como a Nau Capitânia, construída pro Greca, nos tempos em que o ex-prefeito era ministro de Esporte.
Ney também insinuou que Greca era ‘funcionário fantasma’ no Senado até o ano passado, além de deixar claro o apoio do governador Beto Richa, que bateu em professores, para a campanha de Greca...
Com o apoio de Beto Richa e seus 'luas pretas', Greca partiu para o tudo ou nada...
Para piorar a situação de Greca, até o IBOPE lhe dá como certa a derrota nas urnas...
Greca perde a eleição para Ney, segundo pesquisa eleitoral para a disputa pela prefeitura de Curitiba (PR). Encomendado pela RPC, afiliada local da Rede Globo, o levantamento mostra o candidato Ney Leprevost (PSD) com 53% das intenções de voto válido, contra 47% do ex-prefeito Rafael Greca (PMN). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) considera apenas os votos válidos, excluindo brancos e nulos, na apuração dos votos nas eleições. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Considerando os votos totais, Leprevost tem 44% da preferência do eleitorado curitibano, ante 39% de Greca, com 12% de brancos e nulos e 5% de eleitores que não sabem ou não responderam.
Para esta pesquisa, o Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 18 e 20 de outubro. O nível de confiança é de 95%, ou seja, considerada a margem de erro, esta é a probabilidade de o resultado retratar a realidade. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo PR-08766/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário