Para 'não morrer' primo decide delatar Aécio
O tiro de misericórdia no senador afastado Aécio Neves será dado pelo seu primo Fred Pacheco, que foi preso depois de ser flagrado carregando malas de dinheiro para o presidente licenciado do PSDB nacional.Familiares de Fred estão indignados com a postura de Aécio, que não assumiu a responsabilidade pelos crimes e também disse que o carregador de dinheiro deveria ser alguém que eles pudessem matar antes de se tornar delator.
“Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”, disse Aécio a Joesley Batista, um dos donos da JBS, num dos grampos interceptados pela Polícia Federal.
Filho de um respeitado desembargador aposentado de Minas Gerais, chamado Lucas Pacheco, Fred já foi orientado pelos familiares a delatar todos os esquemas de Aécio.
Quando esteve com Ricardo Saud, executivo da JBS que lhe entregou uma mala com R$ 500 mil, Fred se queixou do papel que desempenhava para o primo. "Outro dia eu tava pensando, acordei à 0h30, o que eu tô fazendo? O que eu tenho com isso? Eu não trabalho para o Aécio, eu não sou funcionário público, eu sou empresário. (...) Trabalho pra caralho, Ricardo", disse Fred. "Eu tenho com o Aécio um compromisso de lealdade que o que precisar eu tenho que fazer. Eu falei: 'Olha onde eu tô me metendo'."
Acima, trecho em que Aécio fala que o carregador deveria ser alguém que eles pudessem matar antes de se tornar delator.
conteúdo
Brasil 247
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Mais cedo ou mais tarde, irá morrer mesmo. Então abre o bico logo e deixa esse legado para o Brasil. Aécio (que falou em "MATAR", merece.
ResponderExcluirTá fedendo. E o juiz amigo? Não diz nada?
ResponderExcluirTá fedendo. E o juiz amigo? O que diz?
ResponderExcluirDeus vai mostrar a verdade Aécio esta na justiça divina de Deus.Deus pode todas as coisas e vai fazer uma limpa nos corruptos
ResponderExcluirF***U!!!
ResponderExcluirDISPENSA COMENTÁRIOS
ResponderExcluirÉ DE UMA INDIGNIDADE TÃO GRANDE QUE NÃO MERCE COMENTÁRIOS.
ResponderExcluirNão gostaram do meu comentário?
ResponderExcluirTá bom> INJUSTIFICÁVEL O ATO DELE.
Xiii!
ResponderExcluirIsso vai dar merda.
Foi a primeira vez q o Fred serviu de mula pro Aécio? Não creio, pra mim é cumplice.
ResponderExcluirE vai adiantar comentar alguma coisa?Esta republiqueta está podre...Não tem mais jeito.Só uma INTERVENÇÃO MILITAR para tentar recuperar a nação...
ResponderExcluir