100% CANALHICE - PT de Colombo 'passa pano' em espancador de mulher filiado ao partido

Vereador Prego, Dr. Rosinha e o espancador de mulher preso pela Lei Maria da Penha


O fato ocorreu na última quarta, dia 06 de fevereiro, o CRIMINOSO Márcio de Almeida Ramos, ESPANCOU sua esposa. CRIME BÁRBARO E HEDIONDO. Foi preso e enquadrado pela Lei Maria da Penha.

Este mesmo marginal, atacou recentemente 98% dos professores de Colombo e o PT não emitiu nota oficial, não se pronunciou na Câmara e 'passou pano' na declaração deste criminoso.
O mesmo não pode ser considerado professor, é filiado antigo do PT de Colombo, partido que costuma abrigar condenados confessos em suas fileiras...
Desfilou em Colombo nas últimas eleições ao lado do presidente estadual do PT, Doutor Rosinha e do presidente do PT de Colombo, Anderson Prego, sendo candidato a deputado pelo PT...
Este marginal deve ser exonerado imediatamente da honrosa e digna carreira de professor, porque esta classe não merece ter uma criminoso destes entre seus pares.
A Câmara de Vereadores de Colombo deve averiguar com rigor as ações administrativas e possível exoneração deste marginal pela Regional de Educação do Estado, que, em tese, seu atual dirigente 'curtiria' as ações deste marginal contra o município....
O marginal costuma ir nas sessões da Câmara de Colombo achincalhar vereadores, sempre com a condescendência do presidente de seu partido e vereador, Anderson Prego...
Conheço o Prego e sua família, apesar de ser oposição e estar filiado ao PT, era por mim considerado até então, uma pessoa de índole e caráter.
Eu esperava do mesmo um mínimo de coerência, ou seja, expulsar sumariamente este criminoso de seu partido...
Mas, não, Prego emitiu uma nota oficial de seu partido, publicada pelo blogueiro Elias Claucio, que alega ser canalhice vincular Prego ao caso, "passando pano" neste crime hediondo.
Aproveitou a 'oportunidade' para divulgar projetos de lei, que, em tese defenderiam as mulheres...
Por que não expulsou este criminoso Prego?
Ah, esqueci, o PT não expulsa criminosos... 
Prego, não manche seu bom nome por causa de criminosos, saia deste partido chafurdado em corrupção, você tem até então um histórico positivo, não estrague sua carreira política.
Veja a íntegra da nota 'esdrúxula' do PT colombense:

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE COLOMBO
NOTA EXPLICATIVA
Colombo, 07 de fevereiro de 2019
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Colombo vem através deste, comunicar que não compactua com qualquer forma de violência contra a mulher. Reafirmamos que o combate às diversas formas de violência é pilar de nosso debate e atuação política para a construção social que buscamos.
Estamos acompanhando a notícia que envolve a acusação de um filiado em caso de violência doméstica. Por óbvio, estamos solicitando ao filiado uma comunicação ao partido para posterior discussão e decisão nas instâncias partidárias conforme o estatuto e as leis cabíveis. Salientamos que o Partido dos Trabalhadores tem instrumentos regimentais para solucionar internamente esta ação. Contudo vamos solicitar copias dos boletins de ocorrências e demais documentos comprobatórios, chamar uma reunião do diretório e ouvirmos todas as partes. Não cabe neste momento, sem as devidas provas, tratarmos de forma leviana e sensacionalista e tecermos qualquer julgamento sem as devidas comprovações.
Atenciosamente,
PARTIDO DOS TRABALHADORES DE COLOMBO
DIRETÓRIO MUNICIPAL


Canalhice é o que faz o PT de Colombo, que provavelmente tem 'rabo preso' com este criminoso espancador de mulher, aliás, o mesmo é reincidente, já havendo cometido este crime anteriormente...
Quando este criminoso ataca a gestão municipal e os vereadores, o PT aplaude e compartilha, quando é preso o PT vai ver o que pode fazer...
Esperar o que do PT? Que tem em seus quadros um ex-presidente municipal condenado por crime de extorsão...
Sempre respeitei o Prego, mas, O PT não é o seu lugar.
Mas caso queira continuar nesta sigla, se, não expulsar sumariamente este criminoso, mostrará que é adepto da ideologia petista de abrigar criminosos...
Eu expulsaria um canalha destes no mesmo dia de meu partido!
E me admira o blogueiro Elias Claucio, homem que criou a mídia em Colombo, enveredar por este caminho desprezível de cegueira moral e política ao aceitar como algo coerente a nota amoral petista. 
O pior é que petistas e a turma do 100% canalhice pagaram a fiança deste criminoso, o que um rabo preso não faz...
Fui educado por minha mãe, mulher não se encosta um dedo e ponto.
Se hipoteticamente um marginal criminoso destes encostasse um dedo em uma irmã minha, eu estaria preso agora e não ele, ele estaria 7 palmos abaixo do chão!
Não gostou? Leva criminoso assim para sua casa, deixa com sua mãe, sua irmã e sua filha...
Vejam aqui o B.O. deste caso:
Elias, seja oposição se quiser, mas não compactue com criminosos, marajás e mentirosos.
Sabe de meu apreço por sua pessoa, não deixe mágoas por determinadas pessoas mancharem seu intelecto e envergadura moral!
Este criminoso tem que estar na cadeia.
E quem defende este marginal é vagabundo e apoiador de criminosos!

Um comentário: