Cientista da NASA diz que alienígenas minúsculos podem ter visitado a Terra



Alienígenas podem ter visitado a Terra, mas passaram despercebidos devido a sua aparência inesperada. Esta é a tese de Silvano Colombano, cientista de um laboratório da NASA baseado na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo ele, os extraterrestres podem ser minúsculos e muito diferentes do que imaginamos.

O pesquisador defende que a humanidade amplie seu entendimento a respeito da forma dos alienígenas. Em primeiro lugar, ele levanta a possibilidade de que os extraterrestres não sejam organismos baseados em carbono. "Acho que precisamos rever até mesmo nossas suposições mais arraigadas e sermos mais flexíveis (em nossos conceitos)", disse Colombano. 
Também de acordo com o cientista, os alienígenas podem ser "entidades robóticas minúsculas e super-inteligentes". Colombano sugere que os extraterrestres sejam tão inteligentes que os humanos seriam incapazes de compreender sua tecnologia. Ele teoriza que essas entidades podem fazer parte de civilizações milhares de anos mais antigas do que a nossa e, por isso, seriam muito mais avançadas.
Colombano especula que esses seres robóticos poderiam cumprir missões que atravessam gerações ou até mesmo permanecer muito tempo em estado de animação suspensa. "Se adotarmos um novo conjunto de suposições a respeito dessas formas tecnológicas de inteligência superior, alguns desses fenômenos poderiam ser enquadrados em hipóteses específicas que poderiam ser estudadas seriamente", afirmou.

conteúdo
Newsweek
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário