Sem o vereador Issa, PTB pode ser extinto em Colombo

Vereador Pelé, que deu tchau tchau para o PTB, Alex Canziani, presidente estadual e o vereador Issa que pode sair e jogar a pá de cal no caixão do PTB


O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) corre sério risco de extinção no município de Colombo, com a desistência do vereador Pelé de disputar as eleições de 2.020 (conforme entrevista ao blog Ivan de Colombo) e a possível saída do vereador Issa Paixão.

O PTB, que já foi um dos maiores partidos de Colombo, pode sequer ter candidatos viáveis em 2.020, se, conforme nos foi 'confidenciado' por amigos próximos ao vereador Issa Paixão, que o mesmo também estaria de saída do PTB, com convites de outras siglas locais.
Sem Issa, com Pelé já fora do páreo, o PTB não oferece a mínima condição de ter uma chapa viável para as eleições proporcionais de 2.020, podendo ser completamente 'esvaziado' com seus filiados migrando para outros partidos.
Sem uma representação forte e qualificada, que somente o vereador Issa poderia oferecer hoje, PTB viraria o bode fedorento na sala, com interesse de praticamente nenhum político, pois os nomes fortes da política local já estão devidamente acomodados em outras siglas partidárias.
Sem Issa o PTB acaba em Colombo.
Não conseguimos contato com o vereador até o fechamento desta matéria, mas, seus 'confidentes' garantem que Issa está 99% fora, resta saber o destino do vereador, que também é um dos melhores estrategistas políticos de Colombo, com a capacidade de levar muitos aliados e votos para o partido que venha a se filiar.
Por outro lado, a direção estadual do PTB, se, e digo SE, trabalhar corretamente e fizer a lição de casa, proporcionando ao vereador um espaço digno de sua importância política e eleitoral, pode ter uma chance de 1% para reverter o irreversível...
Vamos aguardar os próximos e finais capítulos da novela PTB em Colombo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário