Suposta tecnologia extraterrestre será estudada pelo exército dos EUA



O exército dos Estados Unidos anunciou um acordo com a “To the Stars Academy of Arts and Sciences”, ou TTSA. Essa organização, fundada por Tom DeLonge (o excêntrico ex-membro da banda Blink 182), é formada por cientistas e autoridades ligados ao estudo de fenômenos óvnis, e afirma ter em seu poder diversas tecnologias avançadas com possível origem extraterrestre.
Segundo o acordo, o exército se compromete a estudar o que a TTSA tem em seu poder, em colaboração com seus cientistas e compartilhar os resultados. Entre as tecnologias que serão estudadas se encontram a redução de massa inercial, metamateriais, frequências eletromagnéticas relacionadas aos metamateriais, física quântica, comunicações quânticas e sistemas de propulsão por energia projetada.
Entre as amostras mais misteriosas que a TTSA enviará ao exército, encontram-se sete peças de metal compostas de uma liga de bismuto, magnésio e cinco, e uma peça adicional de alumínio, que os cientistas afirmam ter propriedades completamente insólitas. A origem das peças remonta a um vendedor anônimo que jurava que os objetos provinham de seu avô, um militar ligado de alguma forma ao caso Rosswell.

conteúdo
Vice
historyplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário