PSOL também deverá disputar a Prefeitura de Colombo



O mais recente partido a manifestar-se com pretensão de disputar a Prefeitura de Colombo, nas eleições de 15 de novembro, é o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade).

PSOL, se confirmar a candidatura própria até 14 de setembro (nova data limite das convenções), será o único partido legitimamente de esquerda no pleito municipal, já que o PT colombense, através de Onéias Ribeiro e sua trupe já está no colo dos neobolsonaristas de plantão...

O pré-candidato a prefeito é o Professor Celio Beserra dos Santos.
A pré-candidata a vice-prefeita é a Professora Aline do Rocio Neves.

Recebemos nesta segunda, 20, o seguinte comunicado da Direção Municipal do PSOL:

Boa tarde, 
O Diretório Municipal de Colombo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), informa às mídias e meios de comunicação com ênfase e/ou cobertura no Cenário e Conjuntura política, que participará das Eleições 2020 em Colombo-PR.
Sendo assim, disponibilizamos à imprensa, alguns materiais com informações referente à construção e planejamento de nossas Pré-Candidaturas aos cargos eletivos do Executivo (Prefeitura) e Legislativo (Câmara de Vereadores).
Contudo, cabe salientar, que nossa prioridade política é a construção de uma chapa composta por Pré-Candidaturas e, subsequentemente, Candidaturas próprias. Entretanto, propomos um diálogo com demais forças políticas de Esquerda atuantes em nosso município, tendo como finalidade, a organização de um Movimento Político de Vanguarda para constituição de uma Frente Eleitoral Única de Esquerda Socialista em Colombo-PR.


Att,

PSOL 50 Colombo 

Apresentação do pré-candidato a prefeito:
Até o momento o pré-candidato a vereadores é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário