O ex-governador e senador Roberto Requião, deu o troco hoje ao governador Beto Richa no programa de Adilson Arantes, da banda B.
![]() |
| Relho |
Disse que Adilson Arantes foi infeliz em convidar Richa para uma entrevista "tão cedo", pois, segundo ele, O Beto não acorda antes das 11:00 horas da manhã e que Beto estaria "sonolento" quando fez as falsas alegações a seu respeito.
Requião disse que Beto deveria trabalhar mais, ao invés de se preocupar com bronzeamento e maquiagens...
Sobre o almoço no Madalosso com o vice presidente da república Michel Temer, que dizem ter lavado as mão para a convenção do PMDB no próximo dia 20, Requião disse que ele lavou as mãos sim, mas para poder degustar o frango do Madalosso, pois é comum e higiênico se lavar as mãos antes das refeições.
Requião falou sobre o abandono em que o Paraná se encontra em todas as áreas e reafirmou que se Richa levantasse antes das 11:00 da manhã e trabalhasse mais, poderia ter evitado tudo isso.
Requião pediu para Richa ajudar Curitiba com recursos, lembrando que ele ajudou Curitiba quando Richa era prefeito e que Richa deveria parar de 'rixa' com Fruet e ajudar Curitiba.
O Requião estava com a corda toda, disse que sua esposa anda muito preocupada, pois Richa não para de falar em seu nome, disse que em uma entrevista, ele falou seu nome por 36 vezes...
Requião disse pensar em procurar o Feliciano para uma 'intervenção' espiritual junto ao Richa...
Quer ver mais e saber mais do Requião?
Acesse seu perfil no twitter: @requiaopmdb.

Nenhum comentário:
Postar um comentário