João Dalprá assume o PDT em Colombo e declara apoio à Sérgio Pinheiro

Wilson Vieira, João Dalprá, Sérgio Pinheiro e Leonel Brizola


O histórico Partido Democrático Trabalhista (PDT), criado por Leonel Brizola, é o novo endereço do ex-prefeito João Dalprá, conhecido por todos os colombenses como um dos melhores prefeitos da história do município.

João Dalprá conta com o apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Colombo nesta decisão.
Dalprá vem abrilhantar e resgatar o valor histórico do PDT em Colombo, já trabalhando na sua chapa de vereadores e com apoio ao nome de Sérgio Pinheiro, vice prefeito de Colombo, para as eleições majoritárias de 2.020!
Sérgio é o pré-candidato a prefeito apoiado pelo PDT e pelo MDB!
E o PDT entra na disputa para ter Sérgio Pinheiro disputando as eleições 2.020 pela sigla, disputa esta que já conta com o PP, MDB e diversas outras agremiações partidárias...
Ganham os colombenses com Dalprá trabalhando ativamente em um projeto para o município em 2.020 encabeçado por Sérgio Pinheiro.
Dalprá é personalidade querida por todos os cantos de Colombo, conta com o apoio total e irrestrito do deputado federal Gustavo Fruet, presidente estadual do PDT.
Desejamos ao eterno prefeito João Dalprá um profícuo trabalho junto ao PDT de Colombo, com a certeza que a população será a maior beneficiada com esta nova empreitada!
PDT e MDB estarão juntos no apoio ao melhor, mais qualificado e capacitado nome para representar Colombo em 2.020, Sérgio Pinheiro!

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, porém os méritos devem ser no mínimo dividido, pois existe uma equipe que articulou a meses a vinda do PDT ao grupo da Prefeita Beti Pavin e esta equipe é maioria na composição da provisória do partido em Colombo. Essa equipe será responsável pelo projeto "Novo PDT Colombo", uma das diretrizes do partido é formar uma diretoria sem candidatos, outra é que todas as decisões do partido, sera decidida em assembléia pela maioria e os votos vencidos assim acatarão..continua

    ResponderExcluir