Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Colombo



No dia 06 de outubro de 2.019, um sábado, ocorrerá a eleição para conselheiro do Conselho Tutelar de Colombo. Serão oferecidas cinco vagas para membros efetivos e os demais serão suplentes, pela ordem de eleição, permitida uma única recondução, por meio de novo processo de escolha. Os interessados em votar devem ser eleitores inscritos no município, podendo votar mediante apresentação do título de eleitor e da carteira de identidade.

Tome cuidado para não votar em candidatos 100% picaretas, vote consciente, seu voto vai definir os caminhos do Conselho Tutelar pelos próximos anos no que tange a respeito de nossas crianças e adolescentes.
Veja o passado dos candidatos, se não respondem ou já responderam a processos por pedofilia e outros crimes. Pois, se o processo não tramitou em julgado, a pessoa pode ser candidata...

Os candidatos são os seguintes:


As votações serão somente em 06 locais. Os locais serão os CRAS Graciosa, CRAS Maracanã, CRAS Rio verde, CRAS Guaraituba, CRAS Roça Grande e CRAS Sede. Por exemplo, se você vota no Abraham Lincoln, votará no CRAS da Sede, se você vota no John Kennedy, irá votar no CRAS Rio verde.
Veja abaixo seu local de votação e o CRAS em qual você votará:   





Nenhum comentário:

Postar um comentário