Convênio entre Rede Circuito e ASSEMCO beneficia Servidores Municipais de Colombo

Vice-prefeito Sérgio Pinheiro, Alexandre, José Arcie, Regina, Gilberto, Nascimento e Wilson Vieira na sede da Rede Circuito de Atacado e Varejo.


A ASSEMCO (Associação dos Servidores Municipais de Colombo), sob a presidência de Gilberto D'Agostin, firmou convênio com a Rede Circuito de Atacado e Varejo (atacarejo), beneficiando os Servidores Municipais de Colombo.

No Circuito você pode comprar desde uma única caixa de leite e até grandes quantidades, com preço de atacado, o que traz uma ótima e compensadora economia para os clientes.
E agora esta economia na hora de comprar está disponível para os Servidores Municipais de Colombo, via ASSEMCO, com desconto direto no contracheque.
O convênio foi firmado nesta sexta, 19 de junho, na sede da Rede Circuito, contando com as presenças do presidente da ASSEMCO Gilberto D'Agostin, do vice-presidente José Arcie e o tesoureiro Milton Nascimento, representando a Prefeitura estiveram o vice-prefeito Sérgio Pinheiro e o relações públicas Wilson Vieira, da Rede Circuito estavam os proprietários Regina, Alexandre e Fábio.
Gilberto D'Agostin, juntamente com sua diretoria, vem reestruturando a ASSEMCO, mantendo as parcerias existentes e conquistando novas parcerias, entre estas, a com a Rede Circuito vai beneficia milhares de Servidores Municipais.
Gilberto aproveitou a oportunidade e agradeceu a prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sérgio Pinheiro pela cooperação e parceria da Prefeitura de Colombo, que, muito tem auxiliado nesta empreitada da ASSEMCO, agradeceu a Rede Circuito por este convênio e ressaltou que muito ainda será feito nesta gestão da ASSEMCO para os Servidores Municipais.
Os Servidores Municipais já poderão fazer suas compras normalmente na Rede Circuito, como já fazem em estabelecimentos conveniados, tão logo o sistema de convênio esteja disponível, o que ocorrerá ainda esta semana que entra.
A Rede Circuito também é reconhecida em Colombo pelo seu engajamento com as causas sociais e humanitárias, principalmente agora durante a Pandemia de Coronavírus, efetuando consideráveis doações à população através da Provopar municipal e também tomando as mais rigorosas medidas sanitárias para proteção de seus funcionários e dos colombenses que frequentam as duas lojas de Colombo.

Abaixo imagens da assinatura do convênio entre ASSEMCO e a Rede Circuito:

Regina assinando o convênio

Alexandre assinando o convênio

Gilberto assinando o convênio

Nascimento assinando o convênio

José Arcie assinando o convênio


Vice-prefeito Sérgio Pinheiro, Alexandre, José Arcie, Regina, Gilberto, Nascimento e Wilson Vieira na sede da Rede Circuito de Atacado e Varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário