Atriz Kelly Preston morre vítima de câncer aos 57 anos


A atriz americana Kelly Preston, que trabalhou em filmes como, Irmãos Gêmeos, A primeira Transa de Jonathan, Os Espertinhos e Jerry Maguire, faleceu aos 57 anos, vítima de câncer de mama. A informação foi divulgada pelo marido dela, o ator John Travolta.
"É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama", escreveu o ator no Instagram. "Ela lutou de maneira corajosa, com amor e o apoio de muitos", completou.





Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta) em

Um representante da família informou à revista People que Preston faleceu na manhã de domingo (12).
— Ela optou por manter sua luta de maneira privada, estava em tratamento médico há algum tempo, apoiada por sua família mais próxima e amigos —  afirmou o representante, citado pela revista.
Nascida em 13 de outubro de 1962 no Havaí, Preston estudou arte dramática na Universidade do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos
A atriz se tornou conhecida por seu papel nos filmes A Primeira transa de Jonathan em 1985, Os Espertinhos em 1989 e Irmãos Gêmeos em 1988, ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. 

Trabalhou em dezenas de filmes e séries durante a carreira. Na comédia romântica Jerry Maguire (1996), Preston interpretou a ex-namorada do personagem de Tom Cruise. Seu último papel foi em Gotti, de 2.018, aonde atuou ao lado do marido.
Ela se casou com John Travolta em 1991. O casal teve três filhos — o mais velho deles faleceu em 2009, aos 16 anos.



conteúdo
clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário