Espiã russa pede delator Edward Snowden em casamento

 
Se quiser continuar na Rússia e conseguir sair da área de trânsito do aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, Edward Snowden parece já ter para onde ir. A ex-espiã russa Anna Chapman fez uma declaração de amor ao americano que vazou informações à imprensa sobre programas secretos de vigilância do governo americano. "Snowden, quer casar comigo?", escreveu a beldade russa em sua página no Twitter.
Em seguida, completou: "nsa, você vai cuidar de nossos filhos?", usando a sigla da Agência de Segurança Nacional americana, que mantém o programa revelado pelo ex-técnico da CIA. 
Anna ficou conhecida depois de ser capturada nos Estados Unidos, junto com outros nove agentes russos, em 2010. Posteriormente, ela e os outros espiões foram trocados por prisioneiros russos acusados de espionagem a favor do Ocidente. Ao chegarem a Moscou, o grupo foi condecorado pelo então presidente Dmitri Medvedev, encerrando um episódio que lembrou os tempos da Guerra Fria. Depois de abandonar a carreira de espiã, Anna fez alguns trabalhos como modelo e passou a apresentar um programa na TV russa chamado "Os Segredos do Mundo", informou o Wall Street Journal.

A beldade de 31 anos não foi a única a se declarar ao delator. Maria Baronova, uma ativista contrária ao governo de Vladimir Putin, ofereceu até mesmo um passaporte a Snowden - que está impedido de sair do aeroporto porque teve seu documento suspenso pelo governo americano. Ele é acusado de espionagem, furto e apropriação indevida de propriedade do governo.  “A propósito, eu também ofereço a Snowden meu coração e até o meu passaporte! Edward! Casa comigo!"
É bom lembrar que ao decidir revelar as informações secretas da administração Obama, Snowden, de 30 anos, deixou para trás no Havaí uma bela namorada, dançarina de pole dance, e viajou para Hong Kong. 
A rede de TV que transmite o programa apresentado por Anna aproveitou a publicidade instantânea resultante do post mencionando o ex-técnico da CIA. Com a chamada "A caça de Anna Chapman por Snowden em Sheremetyevo", a emissora REN-TV chamou a atenção para o vídeo de um programa de abril, disponível na internet, no qual a apresentadora imobilizava vários homens mascarados em um sombrio corredor.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário