Covarde agride idoso de 70 anos em Colombo

Ricardo Alonso da Silva agrediu covardemente o senhor Antonio Domingos, de 70 anos de idade e foi gerado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Colombo.

Este covarde que aparece na foto acima, agrediu um idoso de 70 anos de idade.
O nome do covardão é Ricardo Alonso da Silva, é funcionário da prefeitura municipal de Colombo, lotado no Conselho Tutelar do município.
O idoso covardemente agredido é o senhor Antônio Domingos Neto, atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Colombo (SISMUCOL).
A agressão ocorreu no dia 01 de setembro, em horário de expediente, na sede do SISMUCOL.
Este indivíduo já é reincidente em "afrontar e aprontar" pessoas no município.
Seu Antônio, apesar do abalo físico e psicológico, conseguiu com auxílio de amigos, que lhe acompanharam até a delegacia da sede do município, registrar Boletim de Ocorrência.
No B.O. consta o seguinte:
Clique na imagem para ampliar
"Relata o noticiante que a pessoa de nome de Ricardo Alonso da Silva, funcionário público lotado no conselho tutelar, vem perturbando o noticiante em seu local de trabalho no endereço supracitado, além de dizer ofensas a Antônio chamando-o de "velho, que lugar de velho é no asilo ou no cras". Em outras ocasiões Ricardo intimidou Antônio, a assinar alguns documentos, e com um gravador. Relata ainda que seu Antônio se recusou a assinar e falou que forçar alguém a assinar um documento é crime. É o relato".
Ricardo já tem várias denúncias contra a sua pessoa por conduta indecorosa, junto à prefeitura municipal, que  vão desde ofensas pessoais a agressões contra colegas de trabalho.
E também não é a 1º denúncia que é feita contra este covarde em uma delegacia.
O mesmo gosta de agredir e insultar idosos e mulheres, acreditando que sairá sempre impune.
Este tipo de elemento é nocivo a sociedade e deve pagar por suas agressões, difamações e calúnias  perante a justiça.
Aguardamos que a justiça seja feita e que a prefeitura municipal de Colombo aja energicamente para apurar e tomar as devidas providências quanto a este indivíduo.

4 comentários:

  1. Mas... e a prefeitura? Porque não toma alguma medida administrativa já que o sujeito é reincidente?

    ResponderExcluir
  2. Esse camarada não vale o arroz que come, até parece q um dia ele não será idoso tbém, pilantra!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO Q A NOSSA PREFEITA NÃO IRÁ TOMAR NENHUMA MEDIDA, ESSE RICARDO É UM ARROGANTE, ONDE JÁ SE VIU AGREDIR O SEU ANTONIO, PESSOA BOA, DE CARÁTER, TRABALHADOR, AO CONTRÁRIO DESSE COVARDÃO.

    ResponderExcluir
  4. Comentários com palavrões não serão aceitos.

    ResponderExcluir