Rafael Greca disputará a prefeitura de Curitiba pelo PMN

Luciano Cajurú,vereador Chico do Uberaba, Rafael Greca e Claudinei Meneguetti.

O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, deixou o PMDB de Requião e filiou-se ao PMN (Partido da Mobilização Nacional), para pleitear a sua candidatura e possível retorno à prefeitura de Curitiba.
Em seu perfil do facebook Greca comentou sobre o assunto: 
Entrei no Partido da Mobilização Nacional. PMN. O partido pequeno vai crescer com todos os que amam Curitiba junto comigo.Deixo o PMDB, onde servi desde 2003, para não me constranger com os conflitos e percalços dos poderosos neste Brasil da Lava Jato, operação que apoio integralmente. E também por não aceitar a divisão do PMDB do Paraná. Também não quero constranger meu amigo o senador Requião diante da divulgada aspiração do deputado estadual Requião Filho em concorrer à Prefeitura de Curitiba.Continuo respeitando a trajetória e a lisura do senador paranaense, 3 vezes governador.Se eu tiver que disputar a eleição 2016, será por amor a Curitiba, para restauração da qualidade dos serviços públicos municipais.
Mas isto é com o povo, se for capaz de perceber algumas verdades: voto tem consequência. Prefeito tem que ter experiência. Voto vendido é futuro comprometido. Processo eleitoral corrompido vira sofrimento doído. E pesquisa forjada é estelionato coletivo.
Hoje a Gazeta diz que nem a base de dados - para lançamento de impostos IPTU e ISS - não pertence mais ao Município de Curitiba, e sim à empresa terceirizada ICI. E que os coletores de lixo urbano estão em greve por que a Cavo alega R$ 71 milhões em dívidas, com faturas não recebidas. E que a frota pública além de desintegrada , está sucateada.
Curitiba é parte do meu sonho. Curitiba indo bem faz bem ao Brasil. O Brasil precisa da utopia de uma cidade onde tudo dava certo. Aqui nós merecemos o Prêmio Mundial do Habitat da ONU , pelas práticas exitosas em 1996.
Os que esperam no Senhor - os que temos Fé e Ideal - terão sempre novas forças. Nosso povo será convidado a refletir. O Novo ambicioso - corrompido - pode ser velho. O Velho (prefeito) generoso pode ser inovador. O torna novas as Ações Políticas é o Amor pela Cidade.
Não existe nova política contra política velha. Existe sim, Boa Política, contra Má Política. Boa Prática contra Má Prática. Comigo nas fotos Luciano Cajurú,vereador Chico do Uberaba, Claudinei Meneguetti.

Greca é considerado por muitos curitibanos como o melhor prefeito que a cidade já teve.
O PMDB perde um dos homens mais inteligentes e cultos da história paranaense.
Ganha o PMN, que, com a vinda de Greca, poderá ampliar seus votos em Curitiba e região metropolitana.
Com certeza a disputa pela prefeitura de Curitiba será a mais acirrada dos últimos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário