Melhor chefe do mundo é recompensado por seus funcionários


Ele reduziu o próprio salário para aumentar a remuneração dos funcionários. Em troca, equipe comprou o presente dos sonhos para o chefe.
Se existe uma queixa comum entre os trabalhadores é que, enquanto eles fazem o serviço duro, seu chefe fica com o melhor salário. Dan Price, CEO da empresa Gravity Payments, de Seattle, nos EUA, dedicada ao processamento de pagamentos de cartões de crédito, fez algo impensado para muitas pessoas: diminuiu seu salário e redistribuiu esse dinheiro para que seus 120 funcionários ganhassem 70 mil dólares ao ano.
Price, que tinha um salário de 1 milhão de dólares ao ano, passou a ser conhecido como o melhor chefe do mundo não apenas por seus funcionários, mas se tornou exemplo de boa liderança e trabalho em equipe.
Em troca, os empregados economizaram durante metade de um ano para realizar o sonho de seu chefe e lhe compraram um Tesla Model S. Ao vê-lo, Dan não conseguiu evitar as lágrimas e agradeceu a todos seus funcionários com um forte abraço em cada um. “Ainda estou em choque. Nunca imaginei que isso seria possível”, ele afirmou em sua conta no Facebook.

lanacion.com.ar
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário