Coluna da Andry Simão - Os Sonhos Que Sonhamos



Você tem um sonho? O que faz para realiza-lo?

Sempre fui sonhadora e também muito medrosa. Minha infância foi baseada em assistir contos de fadas, princesas que esperavam ser salvas por alguém, de preferência, pelo príncipe encantado. Com o passar dos anos compreendi, por meios bem dolorosos, que a vida realmente não é nada fácil, mas se conformar não irá tornar as coisas mais fáceis. Milagres não existem e ninguém irá te salvar, essa é uma tarefa que deve ser realizada por você mesmo.


Invejar a vida de alguém que aparentemente está bem é muito fácil, mas a partir do momento em que se segue suas pegadas, você descobre que há mais espinhos do que flores no caminho, e só chega ao final quem tem coragem e persistência suficientes para não desistir na primeira queda.

O mundo é de quem tem sonhos e luta para torna-los realidade, independente de quantos nãos encontre pelo caminho. Você prova que é capaz quando começa a ser capaz de não se importar com o que os outros acham ou deixam de achar de você. Devemos olhar para dentro de nós mesmos e ver que somos mais do que pensamos que somos. Se podemos sonhar, podemos realizar, devemos apenas ter coragem para enfrentar qualquer problema. O problema, não é o problema em si, mas sim a forma que o encaramos.

A vida não é para ser vista. Se ficar sentado olhando, vai apenas ficar assistindo sua vida passar. Tenha coragem, levante, lute, corra atrás de seus sonhos e siga seus ideias, independente dos julgamentos. Não se deixe abalar por um passado de escolhas que não deram certo. Não tente ser a pessoa que era ontem. O passado pode doer, mas você pode correr dele ou aprender com ele. Não importa o resultado, você é um vencedor a partir do momento que tem a coragem de assumir uma posição, independente dos riscos. E quanto ao medo? Está tudo bem, fique em paz e o use como encorajador. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário