CONVITE - Audiência Pública relativa a revisão do Plano Diretor Municipal de Colombo


Nesta quarta, 13, no Salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha de Lisieux, ocorrerá a 3° oficina pública relativa a revisão do Plano Diretor Municipal de Colombo. Esta série de debates acontece até o dia 19 de setembro onde ocorre a consolidação desta revisão.
E quem pode e deve dar sua opinião é o povo colombense, que, deve comparecer e participar.
Abaixo a planilha com as datas e locais das reuniões para revisão do Plano Diretor:
“Estamos debatendo o futuro de Colombo e nada melhor do que conversar com toda a sociedade para pensarmos e definirmos juntos os principais caminhos para o município”, disse a coordenadora da revisão do Plano Diretor e secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tania Mara Tosin.
Tânia Mara Tosin


Desde abril o plano está sendo revisto com a participação da equipe técnica da empresa Technum Consultoria SS, contratada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, para dar suporte aos diversos setores envolvidos com o tema.

O Plano Diretor Municipal, instituído em 2004, se trata de um procedimento de desenvolvimento e expansão urbana. De forma geral, ele é o responsável por vários projetos que envolvem aspectos físicos e econômicos, mas sempre focando em equilibrar questões sociais e ambientais.
E aqui você pode assistir como foi a 1° reunião:



Nenhum comentário:

Postar um comentário