Recompensa de R$ 5.000,00 pela verdadeira identidade do 'fakenews' "Paulina Martins (Servidor Colombo)"



A Delegacia de Crimes Cibernéticos (NUCIBER), localizada em Curitiba, na rua osé Loureiro, 376 - Centro, telefone: (41) 3321-1900, recebe diariamente várias denúncias de crimes cibernéticos, dentre os quais, a utilização de identidades falsas (perfis fakes, fakenews), para espalhar mentiras e notícias falsas na internet.

O perfil 'fake' "Paulina Martins (Servidor Colombo)", está entre eles.
Mas, para agilizar a identificação e captura deste criminoso virtual, estamos oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para quem fornecer a verdadeira identidade deste 'fakenews'!
Sendo comprovada perante o NUCIBER a identidade do criminoso virtual, a recompensa será entregue!
Este criminoso virtual, COINCIDENTEMENTE', tem atacado sistematicamente com 'fakenews', vereadores, a gestão municipal de Colombo e qualquer pessoa que não esteja engajada na 'pré-campanha' de Helder 'marajá' Lazarotto...
Não que o marajá tenha qualquer ligação com este 'fake', mas, coincidentemente é o 'prefeitável' do 'fakenews'...
Algumas denúncias contra este 'fake' já estão tramitando na NUCIBER. 
Pessoas que compartilham, curtem e comentam este tipo de crime cibernético, famigeradamente conhecido por 'fakenews', também respondem criminalmente perante a justiça!
Então, nunca compartilhe material de origem duvidosa, ou você pode até ir para a cadeia por isso!
Em uma postagem criminosa recente, alegou que não trabalho....
 
postagem do fake

Bom, vamos aos fatos, meu blog é pessoal e administrado por meu filho, que é jornalista devidamente registrado com sua DRT, as matérias são programadas e as minhas páginas administradas por meu filho.
Trabalho como Relações Públicas da Prefeitura Municipal de Colombo, das 8:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta. Cumpro expediente na Regional Maracanã e externo quando necessário.
Sempre identifiquei minhas postagens, respondo juridicamente pelas mesmas sempre que necessário.
Sou jornalista, trilíngue, consultor político, carreira sólida na gestão pública, conhecido nacionalmente pelo meu trabalho, além de outras especializações técnicas...
A procuradoria da Prefeitura Municipal de Colombo também está tomando as medidas legais cabíveis, pois o criminoso está utilizando-se de símbolos oficiais do município, além da clara intenção de denegrir o funcionalismo público municipal!
Já os covardes criminosos se escondem atrás de perfis 'fakes'.
O pior é que este criminoso em questão tenta denegrir a imagem dos valorosos servidores públicos de Colombo, utilizando o nome dos mesmos.
E você pode ajudar a eliminar os fakes, denunciando ao NUCIBER e ao facebook, para que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.
Lugar de criminoso é na cadeia!
DENUNCIE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário