PT não reconhece a realidade e continua de salto alto no fundo do poço



Estas últimas eleições deixaram claro que os brasileiros optaram massivamente pela mudança, pelo fim do 'status quo', fim das velhas oligarquias políticas e principalmente o fim da corrupção e impunidade da classe política.

Não votei em Bolsonaro, mas, é visível a diferença entre seu discurso enquanto vitorioso e o do PT enquanto maior derrotado das eleições no país.
Bolsonaro mostrou uma faceta até então desconhecida pela maioria da população brasileira, faceta de conciliador, humilde, com respeito às instituições públicas e a Constituição.
Já o PT, mostrou o que sempre foi, soberba, arrogância, salto alto, não reconhecimento da realidade e sua prepotência em se achar o último bastião do país, bastião do que é que não se sabe....
PT se perdeu completamente, chafurdou na lama da corrupção e não aceita um 'mea culpa' em hipótese alguma, afinal, o PT é maior que tudo isso que está aí...
E ai de quem discordar do PT, este não presta, é fascista, é criminoso, é contra as liberdades e bláblábláblá...
PT já vai tarde, ainda tem dirigentes da cúpula que merecem ir para a cadeia.
E quanto ao Lula?
Mantenho o que sempre disse, Lula é um prisioneiro político, podemos citar o exemplo de Beto 'malvadeza' Richa, que crimes extremamente maiores que os apontados a Lula e continua livre, leve e solto...
Mas, o PT tem criminosos de estimação, cito um único exemplo, Zé Dirceu!
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, "escondeu" o marido Paulo Bernardo durante todo o período eleitoral, por que?
O Brasil precisa sim ser passado a limpo, expor, prender e acabar com os corruptos de todas as siglas que infectam nosso país.
Mas, aí os petistas radicais dizem: "o PT não inventou a corrupção e não é o único envolvido em corrupção"...
VERDADE, mas o PT foi o único partido que teve um aval do povo brasileiro em todos os estados  para pôr um fim na corrupção e na desigualdade, mas, fez o oposto, beneficiou uma cúpula criminosa, aliou-se ao que de mais podre existe no país, chafurdou na lama da corrupção e tudo isso em nome da 'governabilidade'....
E vejo muitos petistas 'caviar' indignados, usando as redes sociais para vomitar ódio em quem pensa diferente...
É exatamente por isso que o PT não reconhece a realidade e continua de salto alto no fundo do poço.
Bolsonaro foi gerado, criado e alimentado pela soberba do PT.
Hoje é o presidente da república, presidente de todos nós, gostemos ou não.
Não votei nele e espero sinceramente que faça o melhor pelo país, porque antes de tudo sou brasileiro, e, mesmo não sendo seu eleitor, espero que ajude este país a atingir a grandeza que ele merece!
PT, saudações e procurem um 'tratamento' para seu complexo de superioridade...
Bolsonaro, trabalhe pelo Brasil e estaremos aqui para elogiar o que for bom para todos, mas também criticar e denunciar o que for nocivo ao país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário