Grilo e Haber no MDB de Colombo

Grilo, Haber, Renato da farmácia e Wilson Vieira


O MDB de Colombo recebeu esta semana a filiação dos empresários colombenses Grilo e Haber.

Grilo é proprietário do Spaço Grilos, Restaurante e Lanchonete que já está há mais de 23 anos no bairro Maracanã. É muito querido entre os colombenses e mora há mais de 30 anos em nosso município. Nunca participou da política e está debutando agora no MDB.
Valdir Haber é contador, sócio proprietário da HLS Contabilidade, no bairro Campo Alto, um dos mais respeitados contadores de Curitiba e região metropolitana, é morador de Colombo há mais de 30 anos. Uma pessoa muito querida pelos colombenses, desenvolve um belíssimo trabalho junto a comunidade evangélica e também está debutando no MDB.
Dentro do projeto do MDB colombense de ter em seus quadros somente pessoas relevantes para os anseios de nosso povo, com nome limpo, reputação ilibada e caráter incontestável, Grilo e Haber vem abrilhantar nosso quadro de filiados.
O ex-vereador Renato da farmácia, responsável pelo trabalho de angariar novos nomes para. comporem o quadro de pré-candidatos a vereador pelo MDB para o pleito de 2.020, foi imprescindível para atrair nomes respeitados e valorosos como os de Grilo e Haber.
É o MDB de Colombo trabalhando para ter o melhor quadro de pessoas com o compromisso de uma nova política para os colombenses!
E muitos bons nomes ainda estão por vir...
E você colombense conhecerá todos!


MDB - Por uma Colombo com o nome do Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário