Sérgio Pinheiro terá Ângelo Betinardi de Vice para disputar a Prefeitura de Colombo.



O vice-prefeito de Colombo e pré-candidato a prefeito, Sérgio Pinheiro (DEM), terá como seu pré-candidato vice, o empresário e vereador Ângelo Betinardi (PDT).

Ambos contam com o apoio da prefeita Beti Pavin e das mais expressivas lideranças do município de Colombo!
Ângelo Betinardi foi o escolhido em uma disputa que contava com nomes de peso e de grande representação no município de Colombo.
E certamente, contará com apoio irrestrito dos outros nomes que estavam a disposição do pré-candidato Sérgio Pinheiro para ser vice nas próximas eleições. Podemos citar aqui os nomes da Maria de Souza, que vem desenvolvendo um trabalho extremamente competente e popular junto à Secretaria Municipal de Ação Social, o vereador e empresário Pelé, empresário e vereador com histórico e trabalho reconhecido por todos os colombenses, Paulinho do Esporte, considerado o melhor secretário de esportes da história de Colombo, ex-prefeito e ex-deputado Edson Strapasson, que dispensa apresentações, ex-vereador e empresário Nivaldo JNP, uma das mais expressivas lideranças do bairro Guaraituba, professor Waldirlei Bueno, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Colombo, reconhecido por seu trabalho em prol da educação e defesa do povo colombense.
Esses são alguns dos nomes que estavam aptos a somar com o pré-candidato Sérgio Pinheiro em sua vice para as eleições de 2.020.
Com apoio de todos eles e vontade da população, o nome escolhido é o de Ângelo Betinardi para pré-candidato a vice.
Betinardi foi vereador nos períodos de 2001-2004; 2009-2012 e agora 2016-2020.
Sérgio Pinheiro e Ângelo Betinardi são da nossa gente de Colombo.
Gente honesta, gente trabalhadora, gente que faz pelo povo colombense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário