Colombo é o município mais bem avaliado da RMC. Segundo pesquisa

Helder Lazarotto, prefeito de Colombo

 

O município de Colombo é o melhor avaliado entre os municípios da RMC ( Região Metropolitana de Curitiba) em pesquisa do Instituto Visão Intelligence, de Londrina.

Em plena Pandemia de COVID, com o país entrando em grave recessão econômica, Colombo conseguiu obter resultados satisfatórios nos 9 meses iniciais da gestão de Helder Lazarotto.

O jornal Impacto do Paraná, em sua edição do dia 25, destacou a seguinte:

" Após nove meses de administração dos prefeitos municipais no estado do Paraná, a Visão Intelligence de Londrina realizou uma pesquisa quantitativa de opinião pública, de como anda a gestão nos municípios, com relação a satisfação de serviços públicos, acompanhamento da administração e principalmente a imagem do gestor público na cidade que administra.  

Estas pesquisas basicamente ouvem pessoas para descobrir o que elas realmente pensam e ajudam os gestores a melhorar as tomadas de decisões, definir estratégias, avaliar percepções, tendências políticas, sociais, econômicas, auxiliar na redução de custos, identificar sazonalidades, costumes e principalmente limitar os riscos de erros. 

O prefeito de Colombo ,Helder Lazarotto do PSD , foi o melhor avaliado nas cidades da região metropolitana de Curitiba com 58 % de aprovação, seguido de Campo largo, Araucária, Fazenda Rio Grande , Pinhais , Piraquara e Almirante Tamandaré. 

Outro dado interessante foi que a cidade de Colombo também ficou entre as 10 melhores em relação aos 399 municípios do estado, demonstrando que não importa o tamanho do município e nem da arrecadação que ele obtém, o importante é equacionar ações sem prejudicar os serviços necessários a toda população visando o bem estar do cidadão." 

Esperamos sinceramente que Helder possa fazer o melhor para Colombo em sua gestão, pois independentemente de posicionamento político, precisamos todos que Colombo siga crescendo e proporcionando um futuro melhor para todos os colombenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário