Colombo avança na Desburocratização de serviços

Prefeito Helder Lazarotto, vice-prefeito Alcione, contabilistas Valdecir, Gilson, Valdir, Gisele e Kelly

 

Após anos de descaso com os contabilistas de Colombo por parte da gestão anterior, que, ironicamente tinha dois contabilistas no entorno da ex-prefeita e nada fizeram para facilitar e desburocratizar os serviços, finalmente os contabilistas, comércios, empresas e população podem contar com o apoio do atual prefeito Helder Lazarotto para desburocratizar os serviços da prefeitura.

Nesta terça, 23 de novembro, os contabilistas de Colombo (representados pelos contadores Gilson Silva, Valdecir Haber, Valdir Haber, Gisele e Kelly) estiveram na Câmara Municipal, participando da entrega do Projeto de Lei de Desburocratização,  que  foi apresentado pelo Prefeito Helder Lazarotto, em conjunto com o vice-prefeito Alcione Giaretton.

Projeto de Lei este que visa a Desburocratização, agilidade e modernidade  de serviços públicos municipais.

O projeto de Lei apresentado,  contempla atividade ligada diretamente aos serviços prestados pela classe Contábil de Colombo e do Paraná. 

Parabéns ao prefeito Helder pela iniciativa de uma lei inovadora e de  suma importância para os colombenses.

Os profissionais  contabilistas de Colombo e região devem acompanhar e participar deste Projeto de Lei junto a Câmara e Prefeitura, para sua pronta aprovação.

Parabéns a todos os  contabilistas, que ajudaram no desenvolvimento deste  projeto, pois foi através de sua participação e sugestão que este Projeto de Lei se tornou realidade.

Conversamos com os vereadores Vagner da Viação e Sidinei Campos, que nos relataram que o Projeto conta com total apoio dos vereadores para sua aprovação e significa um avanço histórico para o município.

Após a inércia da gestão anterior, Colombo finalmente avança na Desburocratização.

Com certeza Colombo irá gerar mais empregos e investimentos com o Projeto de Lei aprovado, melhorando a vida de todos os colombenses!

Leia o Projeto de Lei apresentado pelo prefeito Helder Lazarotto na íntegra:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário