Vereador do PT de Colombo defende a ilegitimidade de uma "associação faz de conta que é sindicato"



Não é de hoje que expomos aos colombenses a "maracutaia" que a ilegítima "associação faz de conta que é sindicato" apronta com os professores de Colombo.

A Associação dos Professores Municipais de Colombo, através de uma vil manobra de seu presidente, que se nega a ter eleições diretas na entidade, ferindo gravemente a lei, fez uma CNPJ na qual incluía o nome sindicato na APMC, para poder dizer aos associados que era um sindicato...
SÓ QUE NÃO É!
Eles não tem carta sindical!
E com as recentes descobertas de fraude na emissão de algumas cartas sindicais por parte de responsáveis no Ministério do Trabalho, fica mais difícil ainda obterem a carta sindical.
Agora me vem o vereador do PT de Colombo, Anderson Prego, defender a legitimidade de uma coisa ilegítima.

"Caríssimo vereador Anderson Prego, você deveria defender a legitimidade, a lei, afinal de contas você é um legislador, afirmar em plenário que defende uma associação que NÃO É SINDICATO, que seja tratada como sindicato, é no mínimo ilegal, além de ser imoral. É inaceitável este comportamento, ou por ser oposição vale tudo?"

Em tempos de FAKES NEWS, é triste e lastimável presenciar este tipo de atitude, o apoio irrestrito de um vereador petista, que deveria na verdade prezar pela legitimidade!

Uma vergonha os educadores de Colombo ter de passar por este constrangimento, causado por um visivelmente deturpado presidente de uma associação, que possui claros delírios de superioridade.


Inclusive, devemos lembrar que esta "associação faz de conta que é sindicato" recebeu uma multa milionária por parte da justiça, por fazer uma greve ilegítima e ilegal, fato que os professores e funcionários da educação de Colombo não esqueceram.

Veja o que já escrevemos recentemente sobre esta associação:

ESCÂNDALO NA APMC DE COLOMBO - Tesoureira denuncia Presidente e diretoria por diversas irregularidades

NÃO EXISTE LIMINAR - DESMASCARAMOS A apmc QUE NÃO É SINDICATO EM COLOMBO

A apmc que NÃO É SINDICATO 'afrouxa o sutiã' e não consegue enganar servidores para comparecerem na Câmara de Colombo

E continuam as mentiras da APMC para os professores e funcionários da educação de Colombo

 E abaixo, a fala desastrada e infeliz do vereador petista Anderson Prego:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário