NOTA DE REPÚDIO - Conduta deplorável e repugnante da Gazeta do Povo e da Banda B contra o povo de Colombo



Nós colombenses, fomos mais uma vez vítimas de uma conduta deplorável, repugnante e discriminatória por parte dos blogs Gazeta do Povo e Banda B.

A combalida representante da velha mídia paranaense, Gazeta do Povo ( que já havíamos previsto aqui sua extinção impressa nos idos de 2.013, Fim do jornal de papel - Gazeta do Povo começa a cobrar conteúdo na internet; e em 2.017 - Gazeta do Povo vira blog e antecipa morte do jornal impresso), que sempre foi beneficiária da publicidade de empresas privadas e públicas de Colombo, tratou sua população com total desrespeito ao publicar matéria intitulada "Barbeiro de Lula na prisão guardava segredo da tarefa até da família", mesma atitude tomada pela Banda B, com matéria intitulada "O segredo de Eliseu: O barbeiro de Lula na prisão".
Ambos os blogs afirmaram que Colombo é uma "cidade dormitório na periferia de Curitiba", mantendo um velho preconceito e estigma contra esta grande cidade da Região Metropolitana.
Colombo é o 8° maior município do Paraná, uma das maiores economias do estado, berço e lar de grandes personalidades da cultura, esporte, educação, jornalismo e política paranaense.
Empresas de Colombo são reconhecidas a nível nacional e internacional, a agricultura colombense abastece Curitiba, região metropolitana, Paraná e Brasil.
O turismo colombense oferece experiências únicas e gratificantes aos turistas.
Colombo possui uma das maiores e mais tradicionais colônias italianas do país.
Estes mesmos veículos de 'desinformação' tem grande parte de sua combalida audiência entre os colombenses.
Os dados estatísticos mostram que Colombo é hoje muito mais segura que Curitiba e outras cidades paranaenses.
A qualidade de vida do colombense não deixa a desejar para a capital.
Colombo é auto sustentável a muitos anos e não um mero 'dormitório' da capital.
Parabenizo ao blogueiro Maicon Martins (colombense) que fez uma matéria digna sobre o mesmo assunto em seu blog, intitulada "Conheça o colombense que virou cabeleireiro de Lula em Curitiba.
Não precisando depreciar ninguém para fazer sua matéria.
A mesma Gazeta perseguiu este ano o blogueiro colombense Robson Furlan, proprietário do blog  "Olho no Lance", pelo simples fato do mesmo possuir contrato com o clube Atlético Paranaense, uma entidade privada, contratos deste tipo costumavam ser exclusivos da mesma em seus tempos áureos, que não voltarão mais.
Colombo é hoje um celeiro de web influencers e blogs, além de jornais locais, podendo citar aqui o Luiz Nilceu, Ivan de Colombo, Nilton do Rim, Ale Schneider, além dos já citados acima.
A Banda B não fica atrás, vive de publicidade pública e privada, com a perda de receita frente aos blogs  e outras agências, procura, na maioria das vezes, fazer matérias depreciativas sobre Colombo.
Colombo, assim como milhares de cidades no Brasil, tem muitos problemas em várias áreas, o que não a torna pior e nem melhor que outras, mas, tem uma população trabalhadora, produtiva e engajada com o desenvolvimento do município.
Colombo merece respeito!
O mínimo que estes blogs deveriam fazer, é um pedido público de perdão aos colombenses!
E caso a Gazeta e a B ainda não conheçam a verdadeira Colombo, tirem a bunda de suas cadeiras e venham conhecer esta maravilhosa cidade!
E você, colombense, pode começar cancelando sua assinatura, não acessando e boicotando os veículos de mídia que depreciem nosso lar! 

SOMOS TODOS COLOMBO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário