Helio Costa é pré-candidato a prefeito pelo PMN de Colombo



O Partido da Mobilização Nacional (PMN) que nos últimos tempos esteve sob a batuta de Cesar Rozek, voltou para o ativista político, escritor, poeta, jornalista, radialista, pintor e blogueiro Helio Costa.

Helio Costa nos confirmou que o PMN disputará a prefeitura de Colombo em 2.020 e que já colocou seu nome a disposição para a prefeitura.
Como não existem mais coligações para as chapas de vereadores, Helio terá de estruturar o partido.
O MDB de Colombo, através de seu secretário-geral Wilson Vieira, formalizou convite para o PMN integrar o projeto emedebista para Colombo.
Mas Helio deixou claro que, em um primeiro momento quer estruturar o PMN, fortalecer seu nome para a prefeitura e, posteriormente, ver o leque de alianças no município.
Helio Costa é um político de tradição em Colombo, sempre atuante nos bastidores da política, com profundo conhecimento das causas pertinentes da população colombense!
O simples fato de Helio Costa sair da teia de aranha armada pelo grupo de J. 'condenado' Camargo, Helder 'Marajá' Lazarotto e Alcione 'baixo IDEB' Giareton, já o qualifica para participar das eleições de 2.020.
Desejamos um profícuo trabalho para o PMN de Colombo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário