OVNI esférico filmado na Califórnia tem veracidade confirmada pelo Pentágono

 

Há poucos dias, o documentarista Jeremy Corbell divulgou um novo vídeo que registra o voo de um objeto voador não identificado sobre a Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo escreveu em suas redes sociais, “a Marinha dos Estados Unidos fotografou e filmou óvnis de forma ‘esférica’ e veículos transmedium avançados”.

Veracidade de óvni confirmada

As imagens foram registradas pelo Centro de Informação de Combate do navio USS Omaha, em San Diego, na segunda-feira, 15 de julho de 2019. As imagens mostram o objeto voador não identificado esférico pairando no ar, movendo-se de um lado para o outro e, em seguida, aparentemente mergulha no oceano.

Confira abaixo:

 

Radares identificaram uma bola sólida, medindo cerca 2 metros de diâmetro, voando a velocidades de 74 a 254 km/h. O vôo durou mais de uma hora, culminando com o desaparecimento da esfera sob as ondas. Nenhum destroço foi encontrado no local onde o objeto teria caído. “Posso confirmar que o vídeo foi gravado pelo pessoal da Marinha e que o Grupo de Trabalho de Fenômenos Aéreos não Identificados, pertencente ao Escritório de Inteligência Naval dos Estados Unidos, o incluiu em suas investigações em curso”, afirmou a porta-voz do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, Susan Gough.

No próximo mês, as agências de Inteligência dos Estados Unidos devem compartilhar com o Congresso do país as informações que possuem sobre óvnis. Desde o ano passado, uma força-tarefa do Departamento de Defesa do país analisa registros de aparições de objetos voadores não identificados. Os documentos devem identificar qualquer ameaça que fenômenos aéreos não identificados representam para a segurança nacional. 

conteúdo
Live Science
Infobae
History Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário