04 dicas científicas para transar melhor



Direto ao ponto, sem preliminares:


1. “Viaje” antes do sexo


Maconha turbina o orgasmo e dá menos arrependimento depois. Participantes de um estudo da Universidade de Nova York relataram que a erva os deixava mais sensíveis aos prazeres do sexo. Outra “vantagem” da erva seria diminuir a chance de fazer sexo com estranhos – comparado com quem transa sob efeito de álcool –, já que o mais comum é fumar junto com amigos e amigos de amigos.

2. Faça seu parceiro se sentir especial


Um estudo realizado em Israel, indicou que quanto mais atencioso você for, mas seu parceiro vai lhe querer. E isso vale para atitudes das mais banais, como responder rapidamente uma mensagem no Whatsapp ou no Facebook – um sinal aparentemente importante para manter a chama acesa em relacionamentos de longa data.

3. Decore isso: ter bom sexo dá trabalho


Casais mais empenhados em fazer o sexo ser melhor colhem os frutos do seu suor. Em pesquisa da Universidade de Toronto, Canadá, esses “operários do sexo” relataram estar mais satisfeitos, tanto na cama como no relacionamento, do que aqueles que acreditam que a química sexual é algo que se manifesta (ou não) de cara entre o casal. De acordo com o estudo, o entrosamento sexual é resultado, também, do esforço dos envolvidos na experiência.

4. Leia menos sobre sexo – estude seu parceiro.


Estudar seu parceiro, neste caso, é muito simples: escute o que ele tem a dizer. Mas vá além do diálogo do cotidiano, que, claro, também é necessário para criar intimidade e laços, blablabla, e até faz o sexo ser mais gostoso.
O ideal é falar sobre o parceiro sobre – e, inclusive, durante – o ato. A comunicação tem tudo para guiá-los, em tempo real, pelo caminho da felicidade.

conteúdo
Tiago Jokura
Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário