Documentos da CIA falam sobre pirâmides e civilização extinta em Marte



A Agência Central de Inteligência dos EUA, a CIA, voltou a tornar pública uma série de documentos em janeiro deste ano - no total são mais de 12 milhões de páginas. A informação contida neles está relacionada à atividade da agência em momentos cruciais da história, como o Golpe de Estado de 1973 no Chile, a Guerra do Vietnã e a Guerra Fria. Entretanto, um arquivo que data de 22 de maio de 1984 possui informações completamente distintas e surpreendentes.

Trata-se de um experimento realizado pela CIA junto com um médium, intitulado “Investigação de Marte”. O mesmo consistia em entregar ao vidente um envelope lacrado, contendo uma data (1 milhão de anos antes de Cristo) e um lugar (planeta Marte) e lhe indicando apenas algumas coordenadas geográficas: 40,89 graus de latitude norte e 9,55 de longitude oeste.

Ao se concentrar nessas informações, o médium afirmou ter uma visão sobre uma pirâmide ou uma coisa com forma piramidal de cor amarelada, de altura elevada, localizada em um território vasto e deserto. Ele também disse ver nuvens de tempestade escuras no céu, grandes estruturas megalíticas e sombras de pessoas muito altas e magras.

As coordenadas dadas ao médium correspondiam a uma região de Marte chamada Cydonia Mensae, onde os ufologistas têm detectado, frequentemente, objetos misteriosos com formas piramidais em imagens de satélite.



conteúdo
RT
seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário