Prefeitura de Colombo apresenta Normativa do Comitê Especial de Combate ao Coronavírus para abertura gradual do comércio local

Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro e Prefeita Beti Pavin


Após reuniões, análises procedimentais e estudos sobre o alastramento do COVID-19 (Coronavírus) no município de Colombo, a prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sérgio Pinheiro, devem finalizar nesta segunda (20), uma Normativa Municipal, com os procedimentos e resoluções que serão adotados para reabertura gradual do comércio, com as devidas medidas sanitárias para evitar a propagação do vírus.

Medida esta que poderá ser publicada até a próxima quarta (22).
O uso obrigatório de máscaras não está descartado, bem como medidas para regularizar e limitar o número de clientes em ambientes comerciais públicos.
Lembramos que as resoluções a serem adotadas por Colombo, estão em convergência com a Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.
O trabalho da Secretaria Municipal de Saúde de Colombo, tem procurado atender da forma mais primordial possível a todos, com empenho e afinco por parte de todos os servidores da saúde, com o acompanhamento e medidas efetivas da prefeita Beti Pavin e do vice-prefeito Sérgio Pinheiro, que em primeiro plano tem prezado pela vida e pelo bem estar de todos os colombenses durante esta Pandemia Mundial, adotando medidas que preservem as vidas de todos.
O comércio local, em um primeiro momento, funcionará com as medidas adotadas, para uma compreensão de como se dará a devida proteção para que não tenhamos um crescimento da taxa de contaminação no município.
É imprescindível lembrar que, depende de todos nós o combate ao Coronavírus, portanto vamos permanecer em casa quem puder, limitar o número de familiares em locais públicos, lavar as mãos com água e sabão de forma correta, utilizar álcool 70 os que puderem e, principalmente, praticar a caridade para com o próximo.
Quem tiver condições, faça doações a quem precisa.
Juntos e com fraternidade, passaremos por essa Pandemia Mundial.
A prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sérgio Pinheiro continuarão trabalhando incansavelmente para adotar todas medidas necessárias e imprescindíveis para preservar a vida dos colombenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário