Instabilidade 'derruba' facebook, instagram e whatsapp



Usuários do Facebook, Instagram e Whatsapp (tudo da mesma empresa) relatam dificuldades para acessar as duas redes sociais na tarde desta quarta-feira (13).

Segundo o site Downdetector, que reúne informações fornecidas por usuários sobre instabilidade em serviços da internet, as queixas se concentram em grandes cidades das Américas e da Europa e começaram a partir das 13h.
Via assessoria de imprensa, o Facebook disse estar ciente de que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar sua família de aplicativos.
A empresa afirma estar trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.
No Downdetector, as reclamações sobre o Facebook passaram de 284 para mais de 11 mil; as do Instagram saltaram de 133 para cerca de 15,5 mil.
No Brasil, os relatos se concentraram no Paraná e em São Paulo. Houve picos também em Nova York (Estados Unidos), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia) e Londres (Inglaterra).

Já as reclamações sobre o Instagram foram fortes no Paraná, São Paulo e no Rio de Janeiro, além de Nova York e Los Angeles (EUA), Vancouver (Canadá), Lisboa (Portugal), Madri (Espanha), Paris (França) e Londres (Inglaterra).
O Whatsapp encontra-se instável  em todo o território brasileiro.

com conteúdo
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário